quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Primeira consulta da remissão - Sobrevivi!

Galera corajosa!

Hoje foi a minha primeira consulta da remissão. Passei três meses só no nervosinho pensando nela, mas sobrevivi!
Eu fico impressionada como tudo está indo bem que é muito difícil de acreditar. Eu me deparo com tantos casos difíceis todo o dia sobre o Linfoma de Hodgkin e sempre que olho pra cara dos médicos me dizendo as coisas na consulta sempre fico igual o seu madruga!


Quando penso no que passei imagino uma situação tipo essa! Foda mais segurei o rojão!



Sim minha gente saiu tudo maravilhosamente bem! Minha médica disse que meu prognóstico de cura é altíssimo e que muito dificilmente tenho chances de uma recidiva. Estou de parabéns! 

uhul!!!



Quem vai todo o mês saber como está o seu corpo depois de um câncer sabe do que estou falando! É muita euforia e muito alívio! Não tinha uma pessoa que não saísse comemorando hoje, mês após mês e ano após ano de consultas!
Terei que fazer alguns exames de rotina uns novamente como o ecocardiograma, outros são novos como o teste de esforço e de fôlego para ver se meus pulmões não tiveram pneumonite após as drogas do tratamento. 
Não estou mais com anemia e estou praticando exercícios físicos todos os dias. No próximo post falarei como exercício físico na veia têm me ajudado no pós-quimio.
Agora volto em dezembro para com a graça de Deus fechar mais um ciclo de novas esperanças! E vamos continuar cantando a vida!


2 comentários:

  1. Que linda a sua história! Que lindo seu blog! É maravilhoso estar vivo e conhecer histórias como a sua!
    (meu blog: http://ameninadolinfoma.blogspot.com.br/)
    Beeeeijos

    ResponderExcluir