terça-feira, 21 de outubro de 2014

Oitava Quimio - Don't worry about a thing!

Olá corajosos!
 
Outubro é um mês muito especial! Sempre acontecem coisas boas! Diante de tantas mudanças fiz meu primeiro ano de casada...pude passear um pouco, fugir do Sol e curtir a vida o dom mais precioso!
No último post estava bem apreensiva com um certo medo de passar mal novamente e ficar internada. Provavelmente estou tendo reações à minha amiga bleomicina e também estava com o astral um pouco abatido por fazer o que nenhuma pessoa deve fazer: preocupar-se demais com o que está por vir! E preocupação por demais leva ao baixo astral o que compromete de certa forma a força e a imunidade. São tantos questionamentos naturais de quem passa pela via do câncer. Os meus estão sento estes: Será que vai voltar algum dia? Será que o tumor não vai sumir com as quimios e terei que fazer a rádio? E se isto terrivelmente acontecer por ser tão perto do seio será que posso desenvolver o tal câncer de mama como falam? Será que irei poder ter filhos saudáveis? Será que poderei ter filhos? Será e mais será, será, será... Parecia um disco arranhado da música será do Legião Urbana.
Então, após muitas conversas...decidi hoje brigar comigo mesma e não me abater pelo que virá, a viver um dia de cada vez segundo aquilo que tiver que ser em minha vida. Não está sendo fácil, já dizia Kátia a cega! Luto diariamente comigo e com o Hodgkin! Foi mentalizando bons pensamentos que minha imunidade se restabeleceu e meus exames ficaram ótimos novamente! Ficava repetindo a todo o momento na hora da quimio...Não vai acontecer nada, pois Deus me abençoa! E nada aconteceu que me impedisse de poder curtir a vida!
Na internação passada tiraram uma chapa da região do tumor principal e graças a Deus parece que ele não está mais lá! Continuo a fazer meu tratamento para ele não voltar! Todas as consultas ouço da minha doutora que é curativo...que vou curar para nunca mais voltar! Eu creio nesta certeza! Deus nos dá bons motivos para sorrir e deveríamos sorrir sem precisar de motivo algum, pois enquanto há vida há bênçãos, apesar de tudo o que vier! Ele me mostrou na hora de maior angústia que eu deveria me preocupar menos e deixar a sua divina providência agir!
Olhem os pássaros do Céu! Os pássaros não semeiam, não colhem...no entanto o Pai do Céu os alimenta! Não se preocupem com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã terá as suas preocupações! Basta a cada dia a própria dificuldade! Basta confiar que Deus provê e Deus proverá o que realmente for necessário a nós! Não é ficar de braços cruzados esperando a boa nova é cingir-se todos os dias da boa-nova, que é a esperança! É educar o hoje na nossa vida para uma paixão que se renova a cada dia sem pular etapas! Crer em Deus é confiar no Amor de Deus. Não basta só querer é desejar estar unido a Deus é com Ele lutar pra vencer! Mesmo que as circunstâncias da vida nos impeçam de viver o que sonhamos, mesmo assim estarei sendo tudo que for pra ser! Alegrai-vos! Deus cuida de nós!
Deste modo, a minha karaoquimio não poderia ter uma trilha mais florida e certeira que essa, que por coincidência estava a cantar com meus pais ao almoçar antes de ir para a quimio! Three Little birds do Bob Marley. Esses três passarinhos sabem o que dizem! Confie neles!

"Don't worry about a thing
'Cause every little thing is gonna be alright
Singin': "Don't worry about a thing
'Cause every little thing gonna be alright! "

Rise up this mornin'

Smiled with the risin' sun
Three little birds
Pitch by my doorstep
Singin' sweet songs
Of melodies pure and true
Singin', ("This is my message to you-ou-ou: ")
 
Essa é a minha mensagem pra você!
Confia no PAI, no FILHO e no ESPÍRITO SANTO!
 Beijos de coragem!
 
 
Rumo a nona!!
I Want to Break free!


4 comentários:

  1. Você está não só se enchendo de forças como ensinado a nós como fazê-lo! Keep in track and punch this MF Hodgkins S of a B back! Beijos, Celle!! Parabéns pelo primeiro de inúmeros, incontáveis aniversários de casamento que virão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, obrigada por sempre nutrir com doces palavras as minha pequena força! Obrigada pela amizade e carinho! Mil beijos!

      Excluir
  2. Já estava sentindo falta de postagem aqui! Força sempre minha linda! Tem um Deus que te ama muito e que faz e fará maravilhas na sua vida!!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda!
    Glória a Deus por todas as coisas.
    Ele sabe exatamente como trabalha, foi preciso você ser internada para poder perceber mais uma vez que todas as coisas devem estar no controle d'Ele somente. Façamos a nossa parte, até onde Ele permitir, mas o IMPOSSÍVEL, Ele fará por você.

    Tenho 24 anos e também luto contra o Hodgkin, estou indo para a minha 5° químio de 12, bem parecido com seu caso. Mas creio somente que Deus pode agir como Ele quiser e eu me alegrarei por todas as coisas.

    "Ainda que a figueira não floresça, ainda que a videira não dê o seu fruto. Mesmo que não haja alimentos nos campos, eu me alegrarei em Ti, Senhor".

    Shalon!

    ResponderExcluir