quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Carequíssima e carioquíssima!!!



 Olá corajosos!
Chegou finalmente aquele dia em que todos os fios de cabelo vão lá passear um pouquinho para depois voltarem com força total!
Oficialmente estou na lista da mais nova Minion do Brasil!


Foi uma das experiências mais incríveis da minha vida! Estou super adorando! Sou outra pessoa! 
Para quem está começando a fazer quimioterapia agora, digo que o cabelo dificilmente cai por completo. Para algumas pessoas ele até não cai e resiste firme, não há uma regra geral para todo mundo! No meu caso ele foi caindo aos poucos e cada vez ficando mais ralo, a ponto de não dar mais para esconder a calvície. Eu não fui adepta de raspar logo de cara quando os cabelos começaram a cair com força total, deixei o máximo de tempo possível, no estilo o vento bate e vai levando os meus cabelos...até renovar! Todos os dias acordava com uma peruca na minha cama e até aprendi a conviver com isso numa boa levando pelo meu caminho rastros e mais rastros de cabelo! Acordava todos os dias com ele lá no alto, bem punk e rebelde...um dia igual a Marge Simpsons, no outro igual ao boneco Chucky, e em outro igual a um duende, no outro igual ao Eduardo mãos de tesoura...até que eu não consegui imitar mais ninguém e resolvi raspar rsrs. Como é gostoso ser mulher de fases e sentir cada gota de água na cabeça! Quem nunca quis saber como é que seríamos se fossemos careca! Estou sabendo agora e estou bem empolgada! Agradeço a minha mãe que fez muita massagem quando bebê para a minha carequinha ficar redondinha!
Somos muito além do cabelo minhas corajosas! Nada apaga esse sorriso que naturalmente brota de nós e é isso que nos cura a cada dia! Agora vamos focar no lenço em dias ensolarados e subir no salto 15 em cima do tal Hodgkin!
Linda, careca e carioquíssima!







  

8 comentários:

  1. Lindíssima, carequíssima e carioquésima! Brava, Celle!! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Chorando aqui Marcelle. Emocionada. Quanta força, quanta alegria... sou tua fã! :)

    ResponderExcluir
  3. Amiga, você é sensacional! Loira, morena, careca, cabeluda! Amo vc!

    ResponderExcluir
  4. Deus só confia sua batalhas,a seus melhores guerreiros,
    parabéns vc é um deles.
    a vitoria é sua !!
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Vi no mural de uma amiga e vim descobrir mais dessa história que nos traz fé e coragem!

    Tenho certeza de que o amor de Deus te alcançou tal como minha admiração.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Como falei no facebook, vc é um grande exemplo. E por aqui é ainda masi forte a demonstração de amor q vc e sua família transmite a todos. Dudu é um cara de sorte, e vc é uma mulher de fibra, coragem e pq não dizer um pouquinho de sorte tb? Q Deus continue te abençoando!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcelle!!? O seu testemunho e a sua história de vida me tocou demais!!! Foi lindo e emocionante o seu depoimento hoje em nossa paróquia!!! Que Nossa Senhora da Conceição interceda sempre na sua vida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!! Obrigada por todo carinho! Deus os abençoe sempre!!

      Excluir