segunda-feira, 30 de junho de 2014

A mais nova integrante da Liga da Justiça

Boa tarde, como anda a sua coragem?
Bem galera corajosa meu laudo saiu e lá ficou escrito no preto e no branco que estou com Linfoma de Hodgkin clássico, do subtipo Esclerose Nodular. Desta forma estou na fase chamada Estadiamento, no qual avaliará com uma série de exames de sangue, tomografias, cintilografia e biópsia da Medula o quanto o meu corpo está afetado com a doença, além do tumor. De todos os exames que eu fiz, o mais engraçado começou hoje. Fui iniciar a etapa 1 de 3 de uma Cintilografia com Gálio. Uma pequena quantidade de material radioativo foi injetado na minha veia e terei que voltar amanhã e na quarta para fazer um escaneamento do corpo que dura cerca de 40 minutos. Resultado: ficarei radioativa por uns 5 dias. Não posso abraçar e beijar o maridão e tenho que manter uma distância de 1 metro de crianças e mulheres grávidas. 
E vocês devem estar se perguntando...Qual é a parte engraçada da história?
Devido a Copa do mundo, tenho que andar com um papel que afirma que tomei um radiofármaco, pois caso eu passe em algum detector de metais ou um desses alarmes que espalharam na cidade "antibombas", a defesa civil pode me confundir com um terrorista kkk. Quando ouvi isso do médico achei que fosse piada, mas olha aí não é que é verdade.

meu atestado antiterrorista
A trilha sonora do meu dia não poderia ser outra " I'm radioactive, radioactive", sim agora posso fazer parte da Liga da Justiça! Ou então ocorrerá uma mutação que me deixará igual as meninas super poderosas...Não? Sim? Super poderes acho que já adquiri, pois a alegria me deixou imune a tristeza...
Bem o resultado deste procedimento é que tivemos que adiar a minha primeira quimioterapia, que seria na quarta dia 2 de jul. Agora ela será no dia 9 de jul, pois estou emitindo radioatividade e os pacientes com o imunológico já afetado estariam sujeitos a ela. Legal, poderei aproveitar mais o feriado (Valeu Júlio César!). Hoje também soube que a minha quimioterapia a priori será o protocolo ABVD ( nem sei ainda do que se trata, só que são 4 drogas que serão minhas amiguinhas no combate ao linfoma Adriamicina (Doxorubicina), Bleomicina, Vimblastina, Dacarbazina).

E sigo aproveitando a vida que Deus me deu! E vida eu aceito tudo que tu me enviares, pode ser tudo punk ou hardcore máster que vou passar sorrindo pra você!

Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida.


Beijos de coragem!
















8 comentários:

  1. Celle querida, por aqui te acompanho, por aqui torço pelo sucesso que, sabemos, virá! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Celle, estamos com você em oração! Sei que Cristo em sua infinita alegria estará com você nesse novo caminhar. Conte conosco!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tenho pensado tanto em você e a cada dia que passa foco mais feliz e orgulhosa fe você. Eu te amo e to orgulhosa da sua coragem. Você vai longe minha linda. Da sua cande, chaveirinho

    ResponderExcluir
  4. ''PARA O ALTO E AVANTE (Super Homem)
    Frase super contextualizada.
    ...Coragem..Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi super poderosa, você é a Lindinha, feliz, amável, linda, pois a Docinho diferente do nome é brava rsrsrs. Parabéns pela sua força e obrigado por dividir com outras pessoas que ás vezes você nem conhece, esta sua força e coragem. Em frente querida, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Valeu, Celle!!!
    Eu e Jujuba estamos aqui na torcida. :D
    Deus te abençoe. Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Meu amor, minha lindinha, docinho da mamãe. Te amo incondicionalmente.Meu doce Amor.

    ResponderExcluir