terça-feira, 16 de junho de 2015

Todo dia 16 é dia. Cabelo de muito vento!

Olá corajosos. 

Todo dia 16 é dia de colocar na rede esse cabelo que cresce!

Rebeldia é o nome dele ele não aceita nenhuma ditadura do creminho, do gel, ou qualquer outra coisa! 

Bem não estou notando uma mudança significativa nele com relação ao tamanho, mas ele está a cada dia ondulando mais. 




Se ele estivesse totalmente branco poderia dizer que está meio a lá Caetano Veloso.




Confesso que sempre tive inveja daquela música debaixo dos caracóis do seu cabelo por ter tido sempre o cabelo lambido de liso...até descobrir que foi feita pra ele! Mas debaixo desse cabelo realmente tenho muita história pra contar.


Não vejo a hora do meu cabelo estar assim cheio assim igual o da Gal Costa.


Há quem goste desse meu novo visual e há quem fale pra deixar o cabelo crescer logo que não combina... aí eu falo logo igual o Caetano " Me larga, não enche

Você não entende nada...E eu não vou te fazer entender..."

O que importa é que enquanto há vida devemos Caetanear o que há de bom!



7 comentários:

  1. Você é linda de qualquer jeito, NUNCA irá ficar feia hahaha
    Eu te amo meu orgulho <3

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer um Congresso Online Gratuito sobre prevenção e reversão de doenças cronicas atraves da alimentação e gostaria de saber se vocês tem interesse em apoiar essa causa...acesse www.conutre.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Celle, seu blog é incrivel. Bonito, harmonico e sofisticado.
    Sua experiencia é inspiradora. Obrigada por compartilhar tudo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada cura em curso. São essas coisas que nos mantém de pé. Paz e bem!!

      Excluir
    2. Obrigada cura em curso. São essas coisas que nos mantém de pé. Paz e bem!!

      Excluir