sábado, 23 de agosto de 2014

Quarta quimio - Level 2 - Fim do segundo Ciclo

Bom dia Corajosos!
 
Primeiramente agradeço a oração de todos e as palavras de carinho e apoio que venho recebendo! Quinta à noite eu estava desesperada, silenciosa e pesarosa por não estar conseguindo a menina sumidinha da Dacarbazina. Até agora o HUCFF não se prontificou em dar nenhuma resposta, mesmo com a  minha reclamação lá na ouvidoria e com a promessa de que eles iriam me ligar. Eu já havia tomado 1/4 do protocolo e estava muito preocupada de tomar muito depois do tempo previsto, já que havia atrasado dois dias. Além do que todas as medicações devem descer juntas no meu corpo no mesmo dia para não haver problemas com a eficácia e desintoxicar no tempo certo. 
 
Felizmente tínhamos uma reserva esse mês e conseguimos pagar pela Dacarbazina e realizar a parte que faltava da quimio em uma clínica particular ontem à tarde. Graças a Deus a minha Doutora do HUCFF  me ajudou muito com a indicação, se colocando a disposição para tudo! Todos lá ficaram muito envergonhados com tamanha burocracia. Não é um remédio qualquer que se pode conseguir facilmente ou com a ajuda de amigos é uma quimioterapia, a prioridade das prioridades!
 
Amigos fiz a quimio muito tranquila, cheia de conforto e paparicos das enfermeiras. Ganhei lanche, um Tablet, balinhas, cafezinho, travesseiros e o melhor muitas dicas sobre este processo. Pude ficar do lado do maridão e da mamãe o tempo todo, tem coisa melhor que apertar a mão deles na hora da picadinha e da dor da Dacarbazina que arde pra xuxu?
 

 
Estou até mais bonitinha dessa vez!
 
 
É corajosos fechei o ciclo 2 com muito estilo, vendo Chaves e Meninas Malvadas. Como diz o chavinho "Um rato estou eu aqui" se estivesse a esperar até agora por uma solução. Não sei até que ponto prejudicou o tratamento, só espero que termine tudo no tempo certo e com a cura!
 
Hoje eu sonhei com essa música "Confia em Mim" do Vida Reluz. No sonho eu cantava ela em um casamento, e confio Naquele que me fortalece todos os dias, através de cada oração, positividade e vigílias que fazem por mim. Dedico ela a todos que passam por tribulações neste momento, a todos que sofrem por não terem medicamentos e a todos os meus velhinhos do HUCFF, para que nunca passem pelo o que eu passei!
 
Não tenhas medo, pois eu estou aqui
É o teu senhor que diz
Quero guiar os passos teus
Vem, entrega-te, então, farei morada em teu coração
E quando anoitecer cansado eu te encontrar
No silêncio teu, eu irei te consolar
Nos braços meus descansarás...
Forças te darei
Forças te darei...
 
Amém!  
 

10 comentários:

  1. Mas que mocinha lindaaaaaa, que rostinho encantador e me fez sorrir mesmo estando tristinha. Sua fé e determinação me enche de orgulho e me mata do coração RS
    Minha pequena flor, Deus tem um propósito pra gente e o seu está sendo feito com muito amor, cor e sorrisos. Estamos juntas, estamos por você <3
    #SomostodosCecelle
    Te amo

    Ps: É o lenço?? Está magnifica *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounw meu chaveirinho, quero ver sempre o seu sorriso! É o lencinho sim, ficou muito charmoso! Amei! Temo muito!

      Excluir
    2. Ahhh sua linda, vamos combinar assim, sua alegria será a minha, vc sorrir e eu tb, ok??? Seu rostinho encantador só merece isso, muitooooos sorrisos rs
      Ameeei, ficou lindo!!! Vc fez uma flor??? Me ensinaaaa, preciso ser linda e absoluta como vc
      Te amo muitão
      Sua Cande <3

      Excluir
  2. Que bom que deu certo. Com tua fé a medicação mesmo sendo ministrada separada das outras vai fazer o mesmo efeito Celle. Vc é uma super guerreira oh rsrs... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Vana! Deus capacita, confio na sua misericórdia! Vamos lá vencer!!

      Excluir
  3. Ola. Que bom que VC esta bem. TB estou. Vou fazer a sexta químio na segunda. Já fiz o pet e nao detectou mais nada. Gracas a Deus! Me manda seu email.. O meu é deiamporto@gmail.com., poderemos trocar mais experiências. Estou torcendo por VC!

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus Andrea! Que felicidade! Parabéns!! O meu é costalcastro@gmail.com ...vamos nos comunicando! Sou sua fã!

    ResponderExcluir
  5. Que bom! Hj na festa do INSD nos emocionam os com uma homenagem feita por duas meninas da turma 101! Com certeza é Deus que ouve nosso clamor! Bjs!

    ResponderExcluir